Monday 21 August 2017

Cobraforex Thv V4 Download


THV System, Forex Edition Final 2013 Welcome Traders and Beginners. Presumo e compartilhei um sistema que compilei para o MT4. A idéia original veio de um comerciante experiente (desde 1994) o nome dele em FF é Turhovach, ele tem 59 anos de idade (não muito longe de mim, lol). Não tenho absolutamente nenhum interesse comercial no que é mostrado neste tópico, estamos aqui para ajudar uns aos outros. Eu achei a configuração do THV muito fácil de observar e trabalhar com e começou a reunir tudo na plataforma MT4 em outubro de 2008. Não resta muito do primeiro gráfico de Turhovach, adicionamos o indicador THV Trix, que é o coração Do produto final. Tivemos mais de 180.000 downloads desta e da minha página privada até o timestamp de hoje (28 de setembro de 2009) Por favor, leia o Post 75 e o manual V3 atual antes de iniciar as principais regras do V4: Entrada: acima do Coral apenas longo, abaixo Coral apenas curto O preço atravessa a nuvem 8211, ambos Trix se cruzam e têm a mesma cor. A melhor e mais segura confirmação de tendência é uma cruz do Trix rápido no nível zero. Sair: Trix mais rápido muda de cor e / ou toque de um bom nível de apoio de resistências. Outras razões para tirar proveito podem ser. Toque de uma linha de tendência, linha de resistência ou suporte, nível de psicologia horizontal (00 8211 20 8211 50 8211 -80) ou um gato preto que atravessa a tela Stop Loss: defina sua perda de parada de acordo com seu plano de gerenciamento de dinheiro, como maior TF que você troca, menor que você defina o valor do pip e, quanto maior a Stop Loss, também depende do par de moedas que você está negociando. Eu uso THV principalmente para negócios de couro cabeludo, mas muitos comerciantes usam isso em intervalos de tempo maiores. Nós, a equipe do THV provamos isso apenas em 1M e 5M. O TF 1M é apenas para escalar extrema e precisa de boas habilidades FX. Estas são as únicas regras que qualquer outra coisa depende do seu conhecimento básico sobre FX e seus sentimentos. Meus agradecimentos especiais a Specialed, TradeWell e Eddiemiller por tentar as primeiras configurações beta, o Doublece por me ajudar no MT4 V220 compilando problemas e AK4X para me manter sempre de bom humor e sugerindo abrir esse tópico. E no final de Turhovach por pesenting seus gráficos e configurações em FF e, assim, me deixando desconfiado o que está por trás disso e por último, mas não menos importante, minha esposa, me dando o tempo para fazer tudo isso. Também graças a MissPips para o desenvolvimento do método de negociação do MTF, para o Traderathome por seus esforços no desenvolvimento contundente do indicador THV Pivot, para Peter D para o nascimento do indicador de informações THV, Caveman para o desenvolvimento do THV Cavemanager, xux99 Por seu desenvolvimento incondicional da THV EA e, finalmente, por Stratman pelo seu indicador de mini-gráfico. Há muito mais para agradecer, mas a lista será muito longa. Novo, gráfico mais limpo com mais funções e suporte de som, THV V4, lançado: Baixe o modelo e o manual abaixo. A equipe real da THV: Doublece, MissPips, Tradewell, Gofer Pips, Ed especial, Cashmeer, SeerEye, Karun, Caveman, Stratman e Cobra . Nós don8217t oferecem códigos-fonte do sistema, pois tem havido muitos sistemas gratuitos vendidos sob outro nome no Ebay. Quem os pedirá será proibido publicar neste tópico. Exemplo de um bom plano de negociação diária: Decidência Publicação informativa de um longo tempo comerciante THV: Jack Herer Por favor, se você baixou THV e você tem uma opinião objetiva depois de tentar THV por um tempo (bom ou ruim), deixe uma taxa à direita Canto superior desta página, isso ajuda outros comerciantes a ver se a leitura do segmento tem valor, obrigado. A equipe do THV deseja que você seja um excelente resultado comercial por agora e sempre. Se você tiver problemas no download e tiver uma extensão como. php, mude para. zip ou use o Firefox para fazer o download. Desculpe, pessoal, tenho que ir por um bom tempo, os motivos são explicados nesta publicação: forexfactoryshowpost8230ostcount19888 Comércio bem e tão seguro quanto possível. Imagens anexas (clique para ampliar) Sistema THV, edição final Inscrito em novembro 2008 Status: Membro 6 Posts queridos amigos, por favor, alguém pode ressaltar quais são exatamente os últimos indicadores que você está usando Eu ainda estou em divergência v 4.01, mas em algumas imagens eu Veja usando v 5.0 onde posso obter a configuração mais recente, provavelmente, atualização necessária na primeira postagem, porque tentei redefini-la e ainda os mesmos indicadores e modelos. Também um amigo meu baixou um pouco diferente, com linhas de rotação ROUND, veja anexo - ainda está em uso graças Imagem anexada (clique para ampliar) Heres um modelo 5M por solicitação. Ichi Cloud order 15M trix não necessário aqui maior TF permite uma imagem melhor da PA - é onde as velas entram em jogo. Configurações de trix 5M aT320 bt330 Ive também removeu a cor do Trix coral --- em 5M, a cor não faz diferença - e irá confundir você. É a linha aqua. No entanto, com TFs maiores você precisa de números menores nos indicadores para obter resultados mais precisos, então eu coloquei em meu próprio quotcoralquot o roxo - o que não só lhe dá um sinal mais preciso, mas mostra o que o preço está indo99continue the Alinha com a sua imaginação. Você escolhe qual linha de casco você gosta. O meu é apenas uma média móvel de EMA 21 shift 1 fechar Eu também não espero por 3 luzes - a confirmação de 15M é suficiente, enquanto aguarda a mente do Trix para negociações seguras. Todos os indicadores estão em publicações anteriores. Também para anotar ao negociar Trix em TFs superiores a 1M - para isso, você não está procurando necessariamente que a linha do casco do Trix seja acima de 0 - você está procurando a linha de sinal fino para passar por um sinal válido - como em Veja abaixo uma boa linha de sinal de comércio de compras cruzada antes da linha do casco. Reboque duplo fora SR - bom Eu tirei parte daquela mudança eu próprio Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se a Jul 2008 Status: welcomebackGator 2,412 Posts O que quero dizer é que eu testei o sistema mtf de 6 pontos com um tp fixo em 10 pips porque Eu não tive paciência para administrar o comércio, que era a minha própria limitação, e é por isso que é o que é recomendado no manual do mtf. Os comerciantes mais avançados não fazem isso. Eles gerenciam seus negócios e segmentam algo como uma linha de resistência ou um nível de 00, ou eles esperam até que o trix fique vermelho ou eles seguem suas paradas em vez de apenas sair em 10 pips. 10 pips está bem, mas os bons comerciantes com mais paciência obtêm mais. (Veja o primeiro post de Cobras - Saída: Trix mais rápido muda de cor e toque de um bom nível de suporte de resistências.) Miss Pips: Eu acredito em foi a intenção original quando THV foi criado que um alvo aceitável e atingível foi 10 pips off de 1M tf. Corrija-me se estou errado E eu li todo o segmento de THV do início ao fim - quando eu cheguei pela primeira vez no quê. Como sobre o meio termo - apontar para 10 pips e quanto mais melhor - apenas se você conseguir mais do que 10 - não sair com nada menos Foi um comerciante por um tempo agora. Tradewell: eu entendo seu ponto de vista - mas eu realmente acredito que, se o THV for negociado corretamente, você não deveria. Junte-se a Jul 2008 Status: welcomebackGator 2.412 Posts Eu também acho que eu gosto do MTF trix indie muito porque mostra a forma do trix. No entanto, no que diz respeito ao repintado do trix histo - o trix histo mostra o que aconteceu minuto a minuto com o trix indie dentro de uma barra de cinco minutos em um gráfico de um minuto (por exemplo). Se o interior de cinco minutos, o trix histo era verde por dois minutos e vermelho para três, mostra duas barras vermelhas e três verdes. Após os cinco minutos, porém, tudo o que sabe é o resultado final, não o que aconteceu em tempo real. Se você inicializar o trix histo ou adicioná-lo ao gráfico depois de cinco minutos, e o resultado final no gráfico de cinco minutos foi vermelho, você verá cinco barras vermelhas. Você vai ter esse problema com qualquer indicação mtf. Além disso, o próprio trix às vezes repete para trás uma barra, tornando-a não coincidir com as indústrias de mtf. Aqui estão dois exemplos. Um mostra o mtf histo mostrando a mudança nos bares minuto a minuto de vermelho para verde no gráfico de um min, enquanto o mtf trix está mostrando verde no final do período de 5 min no gráfico de um min (o real de 5 m trix é Vermelho até aquele momento) e, depois de iniciar o mtf trix no gráfico de 1 m, ele mostra vermelho para esse mesmo período. O segundo mostra o real lento 15 trix vermelho de 2:45 para 3:00 enquanto o mtf trix lento é verde. Eu também não uso o indicador Trix de repintação que o Id de identidade agradeço pessoalmente quem criou o quotMTFquot Trix indie - me salva de mudar as telas tanto. Estou feliz em ajudar quando posso ... adorar ler as postagens aqui. quote Imagens anexadas (clique para ampliar) Eu também acho que eu gosto muito do MTF trix indie porque mostra a forma do trix. No entanto, no que diz respeito ao repintado do trix histo - o trix histo mostra o que aconteceu minuto a minuto com o trix indie dentro de uma barra de cinco minutos em um gráfico de um minuto (por exemplo). Se o interior de cinco minutos, o trix histo era verde por dois minutos e vermelho para três, mostra duas barras vermelhas e três verdes. Após os cinco minutos, porém, tudo o que sabe é o resultado final, não o que aconteceu em tempo real. Se você inicializar o trix. Eu acredito que talvez o repintado não poderia ser um problema durante a negociação ao vivo, mas poderia ser para olhar o passado tentando entender entradas e saídas. Eu sou um novato na codificação, mas não poderia ser possível usar as funções da matriz MQL para registrar a barra de status de indies por barra e mostrar apenas esses dados no sistema gráfico THV, edição final, Comerciantes de boas-vindas e Iniciantes. Presumo e compartilhei um sistema que compilei para o MT4. A idéia original veio de um comerciante experiente (desde 1994) o nome dele em FF é Turhovach, ele tem 59 anos de idade (não muito longe de mim, lol). Não tenho absolutamente nenhum interesse comercial no que é mostrado neste tópico, estamos aqui para ajudar uns aos outros. Eu achei a configuração do THV muito fácil de observar e trabalhar com e começou a reunir tudo na plataforma MT4 em outubro de 2008. Não resta muito do primeiro gráfico de Turhovach, adicionamos o indicador THV Trix, que é o coração Do produto final. Tivemos mais de 180.000 downloads desta e da minha página privada até o timestamp de hoje (28 de setembro de 2009) Por favor, leia o Post 75 e o manual V3 atual antes de iniciar as principais regras do V4: Entrada: acima do Coral apenas longo, abaixo Coral apenas curto O preço cruza a nuvem - ambos Trix se cruzam e têm a mesma cor. A melhor e mais segura confirmação de tendência é uma cruz do Trix rápido no nível zero. Sair: Trix mais rápido muda de cor e / ou toque de um bom nível de apoio de resistências. Outras razões para tirar proveito podem ser. Toque de uma linha de tendência, linha de resistência ou suporte, nível de psicologia horizontal (00 - 20 - 50 - - 80) ou um gato preto que atravessa a tela. Pare Perda: defina sua perda de parada de acordo com seu plano de gerenciamento de dinheiro, maior TF que você troca, menor que você defina o valor do pip e, quanto maior a Stop Loss, também depende do par de moedas que você está negociando. Eu uso THV principalmente para negócios de couro cabeludo, mas muitos comerciantes usam isso em intervalos de tempo maiores. Nós, a equipe do THV provamos isso apenas em 1M e 5M. O TF 1M é apenas para escalar extrema e precisa de boas habilidades FX. Estas são as únicas regras que qualquer outra coisa depende do seu conhecimento básico sobre FX e seus sentimentos. Meus agradecimentos especiais a Specialed, TradeWell e Eddiemiller por tentar as primeiras configurações beta, o Doublece por me ajudar no MT4 V220 compilando problemas e AK4X para me manter sempre de bom humor e sugerindo abrir esse tópico. E no final de Turhovach por pesenting seus gráficos e configurações em FF e, assim, me deixando desconfiado o que está por trás disso e por último, mas não menos importante, minha esposa, me dando o tempo para fazer tudo isso. Também graças a MissPips para o desenvolvimento do método de negociação do MTF, para o Traderathome por seus esforços no desenvolvimento contundente do indicador THV Pivot, para Peter D para o nascimento do indicador de informações THV, Caveman para o desenvolvimento do THV Cavemanager, xux99 Por seu desenvolvimento incondicional da THV EA e, finalmente, por Stratman pelo seu indicador de mini-gráfico. Há muito mais para agradecer, mas a lista será muito longa. Cobraforexnew. gif Novo gráfico de limpeza com mais funções e suporte de som, THV V4, lançado: Baixe o modelo e o manual abaixo. A equipe real de THV: Doblece, MissPips, Tradewell, Gofer Pips, Ed especial, Cashmeer, SeerEye, Karun, Caveman, Stratman e Cobra. Não oferecemos códigos-fonte do sistema, já que tem havido muitos sistemas gratuitos vendidos sob outro nome no Ebay. Quem os pedirá será proibido publicar neste tópico. Exemplo de um bom plano de negociação diária: Decidência Publicação informativa de um longo tempo comerciante THV: Jack Herer Por favor, se você baixou THV e você tem uma opinião objetiva depois de tentar THV por um tempo (bom ou ruim), deixe uma taxa à direita Canto superior desta página, isso ajuda outros comerciantes a ver se a leitura do segmento tem valor, Obrigado Se você tiver problemas no download e tenha uma extensão como. php, mude para. zip ou use o Firefox para download. Desculpe, pessoal, tenho que ir por um bom tempo, os motivos são explicados nesta publicação: forexfactoryshowpost. Ostcount19888 Comércio bem e tão seguro quanto você puder. Imagens anexas (clique para ampliar) Posso violar as regras do sistema quando eu acionar outro sinal de compra ou venda A: sim, você pode, isso depende das suas habilidades comerciais. Por exemplo, negociar um tempo depois de tocar na primeira vez, um suporte importante seria um motivo após a confirmação, mas não tem nada a ver com o sistema. Negociando o THV, você deve esperar por todos os parâmetros confirmados. Às vezes eu vejo um sinal de entrada claro e pego o comércio, depois de um movimento de alguns pips, meu comércio vai em pips vermelhos, qual é a razão A: Nenhum sistema é perfeito, esses são os negócios que precisamos cobrir com um bom MM. O que é o SL para o sistema THV A: isso depende do TF que você está trabalhando, já que o TF é o mais alto do seu SL. Você pode me declarar louco, mas eu não uso o SL baseado no sistema enquanto negocia meu TF favorito, o 1M. Perdi mais dinheiro na corrida de corretores SL do que em posições ruins. Tenho 50 pips fixos e um SL mental que eu executo manualmente. Onde eu deveria definir o SL A: Encontre a quantidade de pips que você está concordando também, perdendo dependendo do seu MM, ele deve ser configurado sempre alguns pips acima ou abaixo de linhas SampR importantes. Este sistema não mostra as sombras das velas HA, como posso fazer para mostrar-lhes A: Recomenda-se ter um gráfico separado com candelabros reais em 4 diferentes TF8217s abertos para tomar decisões comerciais adicionais, as sombras no THV não são Mostrado para uma melhor visão geral, se você insistir, você pode ir às propriedades HA e colorir as configurações 1 e 2. Eu trabalhei algumas semanas com o sistema e don8217t precisa mais das regras mostradas no gráfico, como excluir A: clique com o botão direito do mouse no seu gráfico, selecione os indicadores e exclua o indicador L THV, clique com o botão direito do mouse no gráfico, vá para Lista de objetos e exclua Todos os objetos com o nome THV lá, pronto. Posso adicionar mais indicadores ao sistema A: sim, você pode se sentir mais seguro, mas o sistema é feito para ter uma visão menos clara, rápida e estressada para tomar uma decisão comercial rápida e correta. Quanto mais coisas você precisa olhar para a decisão mais lenta. Qual é a direção comercial para evitar negociações de contra tendência A: A tendência de negociação depende do TF com o qual você está trabalhando, em uma tendência de queda de 4H, você encontra muitas tendências para cima e para baixo em TF8217s menores. Você deve olhar para 15M e 1H se você trocar o 5M para definir a direção comercial. Quanto tempo eu deveria me treinar no THV antes de ir ao vivo A: Eu sugeriria que os newbees troquassem pelo menos 2 meses com resultados positivos antes de negociar qualquer sistema ao vivo. Os comerciantes experientes precisarão ser menos de uma semana para se firmarem nisso. Eu odeio agradar os monitores esperando por uma entrada perfeita, eu quero mais ação, posso ir caçar alguns pips no 1M A: O gráfico THV de 1 milhão é apenas para escalar extrema e precisa de excelentes habilidades comerciais, eu não recomendo isso para Newbees, se você quer a ação que você pode querer fazer em uma conta de Demo até ter certeza de ser lucrativo nesse TF. Qual é o melhor momento para trocar o THV A: O THV é um sistema de tendências e funciona melhor em altos volumes durante a sessão de sobreposição de Londres e NY, mas ultimamente você também possui fortes movimentos na sessão asiática. Quais pares são os melhores para negociar o THV A: todos os pares de moedas de movimento rápido, cada par tem um personagem diferente e eu sugiro negociar primariamente em seu par favorito, o meu é a UE e o AUDUSD. Qual é a melhor negociação de valor de pip THV A: isso depende da equidade da sua conta, nós não desejamos arriscar mais de max.1 a 2 cada comércio. Let8217s dizem que você tem uma conta de 5k e aceita perder 1 cada troca ruim você pode perder 50, dividido por, por exemplo, 50 pips SL em 15M TF, você obtém um valor de 1 pip. No meu site você encontra uma calculadora MM para encontrar seu melhor valor. O que mais eu deveria estar ciente da negociação THV A: Todos os sistemas precisam de um bom conhecimento básico do FX, um sistema é como o martelo para um carpinteiro, se ele não usa bem, ele sempre terá dedos sangrentos. Eu recomendo visitar a página web com perspicácia, ele é um comerciante experiente e ensina Pivots, RampS e níveis de psicologia, uma boa página para obter melhores habilidades de negociação. Muito importante: nunca se mostre a partir de outras chamadas do trader8217s, apenas troque o que você desencadeou por si mesmo, é a única maneira de aprender a dominar seu sistema e ser bem sucedido. Durante a negociação, nunca postei ou fiz nada além de concentrar meu pequeno cérebro no meu gráfico. Gaste algum dinheiro e tempo na educação comercial, será a melhor inversão para o seu negócio FX. Existe uma EA para o sistema THV A: I8217m certeza de que é apenas uma questão de tempo até RonaldRaygun, Tdion e outros chegarem com uma EA. Eu não acredito em EA8217s, não tenha visto qualquer um que possa substituir o sentimento de um ser humano, mas quem sabe Por que não responde minha postagem ou PM A: Cobra é um homem ocupado e pode responder a uma pergunta que já está explicada aqui no tópico, Não seja preguiçoso, re-leia o tópico. Todas as outras questões ou sugestões serão respondidas assim que possível. Será atualizado com o tempo haloo cobra. Obrigado por dar o sistema. Parece um sistema simples. Eu nunca tentei isso hoje. Só quero perguntar-lhe, este sistema apenas para tf1m n tf5m ou o que posso usar este sistema por 30m, obrigado, eu quero implorar a todos que leiam bem as duas primeiras postagens, tudo é explicado e será atualizado nessas linhas. Eu estou muito ocupado durante a semana (estou scalping o TF 1M que precisa de toda a minha concentração) e não posso responder a perguntas respondidas no tópico. De qualquer forma, você é meu primeiro cartaz, bem-vindo, aqui a resposta (mas está na primeira postagem) Esta é uma configuração multi-horário, você não precisa mudar nada saltando de um TF para o outro. Sim, você pode usá-lo em 30M, eu sugiro que acione a entrada em TFs menores e depois mantenha-o em execução no seu TF favorito. Aqui, um exemplo em 30M Imagem anexada (clique para ampliar) Legal Eu sei que você colocou uma tonelada de trabalho em Tudo isso, e espero que venha bem, e que ajude algumas pessoas a avançar com um sistema razoavelmente simples e prático. Vou verificá-lo em profundidade na primeira oportunidade apenas por sorrisos e então eu tenho uma idéia do que vocês estão falando. Nós nos demos PMd uns aos outros com bastante freqüência nos últimos meses que eu não tive nenhum problema em ser o primeiro a garantir-te sob o novo sistema, como acabei de adquirir isso. Espero que outros com a habilidade de adicionar seu atestado considerem fazer isso. Obrigado AK, você me deu a idéia de abrir o tópico, eu sempre aproveito suas publicações não apenas informativas, mas divertidas, que nos mantêm todos de bom humor, mesmo que alguns pips fossem às vezes. Juntando tudo isso também me fez entender totalmente e agora é meu gráfico principal, negociando ele ao vivo.

No comments:

Post a Comment